contato@clinicalumiere.com.br | Rua Leonardo Pinto da Cunha, 133 Vl. Adyana - São José dos Campos, SP

☎️  12 3913-2863 ☎️  12 3922-8651 logo whatsapp 12 99799-8651

A criolipólise é um procedimento estético para remoção de gordura localizada que permite de forma não invasiva a destruição das células de gordura, utilizando um método de resfriamento controlado que não danifica a pele ou outros tecidos. Com o aparelho é possível fazer a sucção e o congelamento da gordura localizada com a temperatura aproximada de -5°C a -10°C. 

1- Quanto de gordura localizada o paciente perde por sessão?


Em média, de 20 a 30% de gordura da região tratada.



2- A Criolipólise dói ou não?


Existe um leve desconforto no início, no momento de acoplar a ponteira, quando a gordura é sugada. Esse desconforto desaparece em poucos minutos e depois disso o procedimento é bem tolerado e o paciente pode navegar na internet, ler um livro, assistir televisão e até cochilar. 



3- Quanto tempo o paciente deve esperar para fazer outra sessão de Criolipólise na mesma região?


Em média, é necessário aguardar de 60 a 90 dias. O profissional responsável pelo procedimento deve avaliar a evolução do resultado do paciente para liberá-lo para uma nova sessão.



4- Preciso fazer dieta e exercícios físicos para ter resultado com a Criolipólise?


Não, pois este não é um procedimento para emagrecimento. Mas é fundamental que o paciente mantenha o peso até para ser possível verificar a perda de medidas. Você precisa ter em mente de que tudo o que você fizer em casa vai potencializar o resultado. Não adianta fazer crio e comer um pastel quando chegar em casa. 



5- O procedimento pode ser feito por qualquer profissional da área da saúde?


No Brasil, a técnica é aplicada por Médicos e Biomédicos especialistas em sua área. O mais indicado é que o paciente se certifique da qualificação do profissional em seus respectivos conselhos de classe. Hoje, é possível obter essas informações com apenas um telefonema ou acessando a internet.