contato@clinicalumiere.com.br | Rua Leonardo Pinto da Cunha, 133 Vl. Adyana - São José dos Campos, SP

☎️  12 3913-2863 ☎️  12 3922-8651 logo whatsapp 12 99799-8651

Criolipólise

     A Criolipólise foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e é um procedimento não invasivo que utiliza baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é posicionado na superfície da pele e promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

     Quando os adipócitos, que são as células de gordura, entram em contato com a baixa temperatura se cristalizam totalmente. O frio diminui a passagem do oxigênio pelas células de gordura. Com isso, elas morrem. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O procedimento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de a nova lipoaspiração, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

Como elimino a gordura?

     A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Em que partes do corpo posso fazer?

     A criolipólise pode ser feita em várias partes do corpo, mas é necessário que a área se adapte bem às ponteiras do aparelho.

As regiões mais procuradas e que dão mais resultado são:

  • Abdômen
  • Flancos
  • Braços
  • Coxas
  • Costas
  • Culotes

     É uma opção bastante interessante e moderna para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada!

Quanto tempo leva uma sessão?

     Cada sessão dura em torno de uma hora e o paciente pode retornar as atividades normalmente.

Vai doer?

     A grande vantagem é que por não ser um procedimento invasivo, não há furo, nem cortes. Assim, a dor é inexistente. Você pode sentir a sucção no momento de colocar o aparelho, mas não dor.

Quantas sessões vou precisar fazer?

     Com apenas uma sessão já é possível obter ótimos resultados, mas há casos que são necessárias mais sessões. Caso a gordura restante ainda lhe incomode, uma nova sessão de criolipólise pode ser feita cerca de 60 a 90 dias após a primeira no mesmo local.

Quanto tempo depois começo a ver o resultado?

     É possível medir a diferença na fita métrica logo em seguida ao procedimento. E a cada semana os resultados vão aparecendo, conforme o organismo vai eliminando a gordura. Porém o resultado final só é considerado após 60 dias.

Qual o aparelho de criolipólise utilizado na Clínica Lumière?

     Utilizamos a Criolipólise COOL SHAPINGTM, que é um aparelho que usa tecnologia integrada de criolipólise dupla sob vácuo e LED vermelho. Essa tecnologia controla segundo a segundo o resfriamento da pele garantindo a exatidão das temperaturas programadas. Além disso de forma inovadora, esse aparelho introduziu o LED vermelho que promove a fotobiomodulação dos tecidos durante 1h. Isso diminui o risco de hematomas e complicações além de melhorar a qualidade da pele. O sistema foi especialmente desenhado para proteger a superfície da pele dos danos causados pelo resfriamento. Em contra partida o tecido gorduroso é duramente atingido pela cristalização dos adipócitos desencadeando toda a cascata de lesão e redução da gordura localizada. Registro na ANVISA: 80520090005.

Avaliação Gratuita

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!
Nossa equipe está sempre disponível para lhe atender!

Clínica Lumière

  • Rua Leonardo Pinto da Cunha, 133
  • Vila Adyana - São José dos Campos São Paulo

Contato

  • Telefone 12 3913-2863 | 12 3922-8651
  • WhatsApp 12 99799-8651
  • Email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.