contato@clinicalumiere.com.br | Rua Leonardo Pinto da Cunha, 133 Vl. Adyana - São José dos Campos, SP

☎️  12 3913-2863 ☎️  12 3922-8651 logo whatsapp 12 99799-8651

Fotodepilação

     A fotodepilação é método de depilação através de Luz Pulsada Intensa. Uma máquina libera um flash de luz que procura pela melanina presente no pelo. A substância, que é a responsável pela coloração do fio, atua como condutora do calor, levando-o até a raiz do pelo que é, então, aquecida e eliminada.

     Na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo.

     A energia luminosa desse procedimento é inespecífica, ou seja, não age apenas na melanina do pelo, como no caso da Depilação a Laser, mas também nos tecidos que ficam ao seu redor. Como resultado, a energia emitida não pode ser tão alta, o que destruiria os vasos ao redor. Com isso, a fotodepilação pode não destruir toda a estrutura da raiz do pelo, deixando intacta a região onde estão as células que produzem novos pelos.

     Indicamos que antes do procedimento o paciente não tome banho de sol e os pelos não podem ter sido removidos pela raiz no último mês, não pode haver vermelhidão, machucados ou focos de acne ativa e deve-se interromper o procedimento com ácidos pelo menos 01 semana antes.

     São necessárias cerca de seis sessões de fotodepilação para que haja uma redução significativa dos pelos, no entanto já é possível ver os resultados três semanas após a primeira sessão. Recomenda-se um intervalo de aproximadamente um mês entre uma sessão e outra.

Avaliação Gratuita

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!
Nossa equipe está sempre disponível para lhe atender!

Clínica Lumière

  • Rua Leonardo Pinto da Cunha, 133
  • Vila Adyana - São José dos Campos São Paulo

Contato

  • Telefone 12 3913-2863 | 12 3922-8651
  • WhatsApp 12 99799-8651
  • Email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.